sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ANEL SOLITÁRIO


O diamante, embora sendo uma gema milenar, a tradição de se presentear com um solitário só começou em 1477, com o arquiduque Maximiliano, da Áustria.

Ele mandou que procurassem o diamante mais puro, independente de tamanho, e que fosse feito um anel simples, liso, com essa única gema cravada. Estava nascendo assim, o anel solitário.

Ele presenteou sua noiva Maria de Borgonha, no dia de seu noivado, com essa jóia, colocando-a no dedo anular da mão esquerda de sua amada, reafirmando a antiga egípcia de que a vena amoris ( veia do amor ) corria diretamente do dedo anular para o coração. Quando colocou o solitário no dedo de Maria de Borgonha, quis dizer com esse anel que o amor deles seria único, puro e eterno.



O diamante da Beyoncé não está tão solitário, mas tudo bem; ela é casada com Jay-Z (sabemos que os rappers gostam de muito luxo e glamour).

Como não somos a Beyoncé e a maioria de nós não pode ter diamantes, aqui na Divina Alice temos um anel solitário maravilhoso, com pedra de Zircônia! Olha só:

Anel banhado a ouro com pedra de Zircônia R$ 85,00 (garantia de um ano).

A zircônia é a pedra que mais se assemelha ao diamante. Seu brilho é maravilhoso!
Se você gostou do anel solitário em zircônia, basta entrar em contato conosco que levaremos até você através do nosso serviço Delivery!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário