sexta-feira, 22 de julho de 2011

FASHIONISMO PARA MÃES E FILHAS

A moda infantil tem se baseado mais do que nunca nas tendências da moda adulta. As crianças não usam mais roupas com estampas de bichinhos, mas verdadeiras reproduções do closet feminino em versões miniaturas.

Algumas filhas de celebridades viraram verdadeiros ícones fashion, por desfilarem com super produções, dignas de editoriais de revistas de moda, em pleno dia a dia. A mini celebridade que com certeza mais abala o mundo da moda é a pequena Sury Cruise, filha de Katie Holmes e Tom Cruise.


Sury desfila desde muito pequena com lindas produções e as carrega com muita naturalidade. Isso é uma característica muito forte nas meninas; elas adoram se arrumar, principalmente parecidas com as mães.

A moda feminina adulta também está trazendo muito do universo lúdico e romântico da infância. Essa combinação e fusão da moda adulta e infantil fica bem explícita nesses anéis da designer Leticia Costa, que temos aqui na Divina Alice:




Esses anéis em prata são as coisas mais fofas do mundo! Não é o máximo ter a opção dessa peça linda para a mulher e a menina?

Ainda temos aqui na loja. Se gostou venha provar! Ainda estamos com super descontos!

Beijocas!

2 comentários: