segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENCONTRINHO DE BLOGS

Neste sábado, 18 de junho, tivemos a festa de 1 ano dos blogs 27 Vestidos e Pret-à-Fêter aqui na loja. Passamos uma tarde maravilhosa entre mulheres, com direito à dicas de fotografia com Virgínia Guimarães e dicas sobre flores e decoração com a Tatiane Amaro, da Atelier 16.

Uma tarde super descontraída na loja.

As meninas no espaço Divina Alice.

Acima: Isa, Bruna. Deizy, Madelaine e Marcele.

Uma tarde deliciosa: com muitos docinhos, cupcakes e canapés.

A Virgínia e a Tati entregando um dos prêmios dos sorteios.

A tarde também veio regada a drinks maravilhosos feitos pela MKG Eventos, que  atua nos segmentos de festas, casamentos, bodas, 15 anos, confraternizações, feiras e eventos em geral.

Gi da MKG preparando os drinks. Ao lado Deizy e Flávia no espaço Divina Alice.

Em breve postaremos os vídeos com as dicas de fotografia da Virgínia e as dicas de flores e decoração da Tati. Fiquem de olho!

Beijos!

5 comentários:

  1. O encontrinho estava uma delícia mesmo! Posso roubar uma fotinho daqui que eu não tenho?! A Casa de Alice é um sonho em forma de loja...quero morar lá! =) Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Foi muito bom realizar esse encontrinho com pessoas tão dedicadas e profissionais quanto a Vi, as meninas lindas da Casa de Alice e Divina Alice, a Gi da MKG e todos os outros parceiros. Todo mundo ficou babando pelas coisas da loja (eu inclusive!!!)e já com vontade de outro, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas, as palavras da Tati!!

    Agradecemos muito a todos os parceiros! Ao carinho de vocês da Divina Alice e da Casa de Alice pelo acolhimento do evento, que só foi um sucesso pelo envolvimento de cada um! Logo, logo, várias fotinhos fresquinhas!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o encontro, foi uma delícia! E adorei conhecer a loja, já que nunca tinha ido. Tudo muito lindo, dá vontade de morar aí! ehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Encontinho muito bom mesmo! Tudo perfeito! Obrigada pela visitinha querida, vou acompanhar sempre o blog agora!!! Bjocas

    ResponderExcluir